Sessão Online: Parentalidade Digital – Conselhos práticos para pais

Divulgamos informação sobre o CLDS 4G – Incluir+ da Misericórdia da Maia.

Caríssimos Pais e Encarregados de Educação,

No âmbito da comemoração do Dia da Internet mais Segura (9 de Fevereiro) e da parceria estabelecida entre o CLDS 4G Incluir+ da Santa Casa da Misericórdia da Maia e o Instituto Português do Desporto e Juventude IPDJ (consórcio do Centro Internet Segura) , consideramos pertinente assinalar este dia.

Esta iniciativa vai de encontro aos objetivos de atuação do nosso projeto no apoio às famílias e no combate à exclusão social, nomeadamente na prevenção de comportamentos de risco por parte das crianças e jovens e na promoção de estilos de vida mais saudáveis. Assim, será realizada 1 sessão online (via zoom) no dia 9 de fevereiro pelas 11h15m, direcionada para pais, no âmbito da Parentalidade digital- “Conselhos práticos para pais”, que contará com testemunhos reais e com a participação de dinamizadores experientes nesta temática.

A sessão é Gratuita, mas sujeita a inscrição através do formulário até dia 7 de Fevereiro. Após inscrição, ser-lhe-á enviado email com o link para assistir à sessão.

Esperamos contar com a vossa presença e colaboração, participando de uma forma ativa na construção de um futuro melhor para as nossas crianças e jovens e para uma melhor dinâmica familiar!

Sobre o CLDS4G Incluir+: https://www.misericordiadamaia.com/incluirmais

Em breve será enviado o link de participação, junto do formulário de inscrição da ação referida.

Poderão consultar o flyer da iniciativa aqui.