Divulgamos informação da Escola Profissional de Arqueologia.
Conforme decidido no Conselho de Ministros de dia 21 de janeiro, em virtude da evolução da pandemia, as instituições escolares suspenderam as suas atividades o que nos limita o contato com as mesmas.
Desta forma, o objectivo deste email é divulgar a nossa oferta formativa, enviando em anexo para a vossa Federação, o nosso cartaz e o nosso vídeo.
A Escola Profissional de Arqueologia (EPA) é uma instituição pública com dupla tutela- Ministério da Educação e Ministério da Cultura- que leciona cursos na área do património, como assistente de conservação e restauro, técnico de recuperação de património edificado e técnico de museografia, sendo a única escola a ministrar o curso de assistente de arqueólogo. Estando sediada no Marco de Canaveses, na aldeia do Freixo, em plena área Arqueológica do Freixo, proporciona cursos com uma grande dimensão prática, em regime de flexibilidade curricular e com contextos de formação em trabalho em diferentes regiões do país, tendo em conta as múltiplas parcerias que a Escola Profissional de Arqueologia desenvolveu, tanto em instituições públicas como em empresas particulares. Os nossos serviços estão disponíveis para todas as informações adicionais.